Atualização WooCommerce MoIP Transparente v2.4

round

Lançamos uma nova atualização para o plugin MoIP Transparente, nesta atualização corrigimos um problema com a codificação de texto que apresentava caracteres estranhos nas mensagens de pagamento, também adicionamos algumas melhorias.

  1. Adicionamos recurso para permitir que o próprio plugin WooCommerce MoIP Transparente configure o endereço URL de retorno e URL de notificação do NASP. Desta forma não há necessidade de configurar estes recursos em sua conta MoIP.
  2. Modificamos a forma de impressão de boletos bancários, agora uma nova janela será aberta e também será apresentado um link para imprimir o boleto. Anteriormente os bloqueadores de popup impediam a abertura ‘natural’ da janela de impressão de boletos.
  3. Adicionamos modificações no plugin para que ele fique totalmente dentro das exigências de homologação do MoIP. Veja https://labs.moip.com.br/integracao/homologacao/, a partir de agora torna-se obrigatório receber avaliação da equipe de homologação MoIP antes de você começar a vender em sua loja utilizando o “Transparente”.
  4. Arquivos JavaScript foram enviados para o rodapé da página para melhorar o carregamento do site;
  5. Adicionamos 2 novos campos ‘Data de nascimento’ e ‘Telefone’ por tornarem-se obrigatórios para utilizar o “Transparente”.

Esta atualização é obrigatória em todas as instalações.

Como atualizar

Para atualizar basta clicar aqui e depois em download https://woocommerce.com.br/minha-conta/

Após baixado o plugin WooCommerce MoIP Transparente basta substituir os arquivos antigos pelos novos, veja instruções detalhadas em https://woocommerce.com.br/instrucoes/como-atualizar-plugins/


Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Atualizações gratuitas

Adicione seu email para receber informações sobre novos plugins WooCommerce e atualizações de novas versões grátis

Informe seu email: