Atualização WooCommerce MoIP Transparente v1.9

round
WooCommerce MoIP

Lançamos uma nova atualização para o plugin MoIP Transparente, nesta atualização o plugin dá suporte a um novo cartão de crédito e também permite personalizar os ícones através de hooks.

Recentemente fomos questionados por um de nossos clientes (Diego Lira) sobre o porque de não ter disponível o cartão Hipercard no plugin MoIP Transparente, por padrão o MoIP trabalha com este cartão também, porém, após uma breve verificação notamos um pequeno bug impedia que a bandeira Hipercard fosse exibida na tela de pagamentos. Resumindo, agora o plugin MoIP transparente trabalha com Boleto bancário, Transferência eletrônica e com os seguintes cartões de crédito:

  1. Visa
  2. Mastercard
  3. American Express
  4. Diners
  5. Hipercard

Customização de ícones

Na semana anterior uma pessoa (André Faust) interessada no plugin transparente, questionou sobre a possibilidade de personalizar os ícones de pagamentos, trocamos alguns emails e decidimos adicionar alguma ferramenta que permitisse escolher suas próprias imagens e logos dos cartões e bancos.

Aproveitamos as possibilidades do WordPress e utilizando hooks criamos um meio de trocar as imagens originais do plugin por imagens que você considere melhores. Para isto, basta adicionar um pequeno código no seu arquivo functions.php indicando o endereço da imagem que deseja utilizar.

Você pode ver como utilizar a personalização acessando a documentação do plugin MoIP.

Como atualizar

Para atualizar basta clicar aqui e depois em download https://woocommerce.com.br/minha-conta/

Após baixado o plugin WooCommerce MoIP Transparente basta substituir os arquivos antigos pelos novos, veja instruções detalhadas em https://woocommerce.com.br/instrucoes/como-atualizar-plugins/


Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Atualizações gratuitas

Adicione seu email para receber informações sobre novos plugins WooCommerce e atualizações de novas versões grátis

Informe seu email: