Quem desenvolve e mantem estes plugins?

Apesar de nossos plugins levarem o nome da marca das empresas as quais eles integram, nenhum deles foi desenvolvido pela empresa dona da referida marca, sendo assim, não cabe a elas responsabilidade ou culpa por falhas, erros ou manutenção dos mesmos.

O que você precisa entender é que nossos plugins (ou módulos) vão adicionar determinada funcionalidade de um gateway (ou transportadora) à sua loja WooCommerce. Estes módulos são escritos seguindo as instruções e documentação oferecida por estas empresas, mas sem vinculo financeiro ou jurídico com as mesmas.

Quem desenvolve estes plugins para WooCommerce?

Em resumo nossos plugins são desenvolvidos por John-Henrique, um programador de sistemas que trabalha com WooCommerce desde 2011, você pode saber mais sobre ele no seguinte site johnhenrique.com.

Toda a responsabilidade de desenvolvimento, manutenção e suporte de nossos plugins devem ser encaminhadas a ele (ou equipe), através dos meios de contato disponíveis neste site, área de suporte ou documentação que acompanha cada plugin.

Que tipo de suporte recebo ao adquirir estes plugins?

O suporte oferecido limita-se a atualizações futuras, auxilio e atendimento via email (ou ticket), pelo período de 12 meses a partir da compra. Os direitos de licença de uso não podem ser repassados para terceiros, sendo assim, você comprador deve entrar em contato para solicitar suporte utilizando o mesmo email utilizado na compra, desta forma, somente compradores podem obter ajuda, suporte e atualizações gratuitas.

Um comentário sobre “Quem desenvolve e mantem estes plugins?”

  1. John, boa tarde!
    Em junho/2014 minha empresa comprou o Plug-in Super Pay Locaweb.
    O desenvolvedor do site Daniel Macedo apontou algumas falhas na ferramenta e obteve de você o retorno de que a solução seria dada o quanto antes.
    Hoje, dia 21/8, com o site finalizado, pronto para ser lançado, ainda não tenho meu e-commerce funcionando. A função mais importante da ferramenta, que é escolher a bandeira do cartão de pagamento, não funciona.
    A quem devo recorrer? Como fica minha empresa?
    O produto custa caro, tem referências, mas não está funcionando…
    Existe disposição para resolver esse problema? Não acha que já esperamos tempo demais?
    Por favor, entre em contato!
    Grata,
    Letícia Brom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *