Apesar de nossos plugins levarem o nome da marca das empresas as quais eles integram, nenhum deles foi desenvolvido pela empresa dona da referida marca, sendo assim, não cabe a elas responsabilidade ou culpa por falhas, erros ou manutenção dos mesmos.
O que você precisa entender é que nossos plugins (ou módulos) vão adicionar determinada funcionalidade de um gateway (ou transportadora) à sua loja WooCommerce. Estes módulos são escritos seguindo as instruções e documentação oferecida por estas empresas, mas sem vinculo financeiro ou jurídico com as mesmas.
Quem desenvolve estes plugins para WooCommerce?
Em resumo nossos plugins são desenvolvidos por John-Henrique, um programador de sistemas que trabalha com WooCommerce desde 2011, você pode saber mais sobre ele no seguinte site johnhenrique.com.
Toda a responsabilidade de desenvolvimento, manutenção e suporte de nossos plugins devem ser encaminhadas a ele (ou equipe), através dos meios de contato disponíveis neste site, área de suporte ou documentação que acompanha cada plugin.
Que tipo de suporte recebo ao adquirir estes plugins?
O suporte oferecido limita-se a atualizações futuras, auxilio e atendimento via email (ou ticket), pelo período de 12 meses a partir da compra. Os direitos de licença de uso não podem ser repassados para terceiros, sendo assim, você comprador deve entrar em contato para solicitar suporte utilizando o mesmo email utilizado na compra, desta forma, somente compradores podem obter ajuda, suporte e atualizações gratuitas.
One Reply to “Quem desenvolve e mantem estes plugins?”
John, boa tarde!
Em junho/2014 minha empresa comprou o Plug-in Super Pay Locaweb.
O desenvolvedor do site Daniel Macedo apontou algumas falhas na ferramenta e obteve de você o retorno de que a solução seria dada o quanto antes.
Hoje, dia 21/8, com o site finalizado, pronto para ser lançado, ainda não tenho meu e-commerce funcionando. A função mais importante da ferramenta, que é escolher a bandeira do cartão de pagamento, não funciona.
A quem devo recorrer? Como fica minha empresa?
O produto custa caro, tem referências, mas não está funcionando…
Existe disposição para resolver esse problema? Não acha que já esperamos tempo demais?
Por favor, entre em contato!
Grata,
Letícia Brom