Como destacar minha nova loja virtual?

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Esta é a grande duvida de quem está planejando iniciar uma loja virtual e a resposta é simples, Sim, existe espaço para novas lojas. A grande vantagem da internet é exatamente a variedade, segmentação e sem duvida o atendimento. E é sobre ele que vou falar agora.

Existem lojas virtuais aos montes, algumas em sua maioria apenas possui o sistema de comercio eletrônico com algumas funções de pagamento, entrega, mas não possuem um sistema de chat para atendimento em tempo real, um telefone para contato e o pior de tudo, não sabem como personalizar sua comunicação com o cliente. Quando falo em personalizar a comunicação me refiro a introduzir na conversa o tema da loja, você já faz isso com o tema do site, com as imagens mas porque não fazer com a comunicação?

Imagine uma loja que vende artigos geeks, o conteúdo é voltado diretamente para o mundo nerd, quando alguém entra em contato com a empresa ao invés de criar um ambiente frio, profissional e sem intimidade a comunicação se torna humorada, envolvente e intima. Quer ver um exemplo? Veja o caso do atendimento da NetFlix.

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Você pode ver toda a conversa acessando o blog The Social Pedia.

Já imaginou você entrando em contato com sua operadora de celular e ser atendido por uma pessoa e não por uma “pessoa robô” como acontece atualmente? De todos os procedimentos da empresa o atendimento é sem duvida um dos mais importantes, que tal investir nele? O melhor de tudo é que para transforma-lo em algo interessante e voltado ao tema da tua loja não vai lhe custar milhares de reais.


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